Pesquisar

19 novembro 2015

Celebridades inspiram as novas tendências e estilos

Cada vez mais as famosas estão nos influenciando com seus estilos e transformando tudo isso nas últimas tendências, fazendo com que praticamente todas as mulheres enlouqueçam e queiram usar e abusar das últimas tendências da moda!

É inevitável a influência das celebridades na moda em todo o mundo, pois elas tem o poder de inspirar seus fãs através de personagens em filmes, séries, shows e quaisquer aparições que seus paparazzi conseguem captar e circulam por todos os lugares.

Algumas rompem fronteiras e ganham o mundo, tornando sua moda de tanto impacto que conseguem ter seu nome relacionado a seu estilo e então viram tendência. Dentre os mais variados estilos que temos hoje, podemos citar as celebridades que já causam muito impacto com sua moda, sendo elas, Kim Kardashian, Kylie Jenner, Nicole Scherzinger, entre outras.

Kim Kardashian usa e abusa de suas saias e vestidos super justos e elegantes. 


O estilo de Kylie Jenner nos traz uma pegada um pouco mais despojada.


Nicole Scherzinger é ousada, inventa e mistura peças e não é nada discreta, mas suas misturas e seu estilo fascinam e inspiram as mulheres.


Mas Taay, onde adquirir as peças e criar esses looks maravilhosos das celebridades? AAAAAh ótima pergunta. hahahaha



Recentemente conheci uma loja online, Mary Jane Fashion, que também possui duas lojas física no Reino Unido e disponibilizam as peças inspiradas nas celebridades! õ/  Que maravilha né mulherada?

Vejam os looks inspirados em algumas celebridades que a loja Mary Jane Fashion vende para todo o mundo.



Imagem retirada do site Mary Jane Fashion Wholesale


Imagem retirada do site Mary Jane Fashion Wholesale


Mary Jane Fashion Wholesale possui moda para todos os estilos, para todos os gostos e o que é melhor, com preço super acessível e com produtos de qualidade.
Acesse Mary Jane Fashion Wholesale e confira todo o vestuário disponível <3 Estou apaixonada! Encontre Mary Jane Fashion no Facebook e Instagram e fique por dentro de todas as novidades de looks inspirados nas celebridades e outras variedades.

E aí meninas, vocês também utilizam looks inspirados em celebridades? o que acharam da Loja Mary Jane Fashion? Já conheciam? Me contem tudo nos comentários!
Essa publicação possui colaboração de Mary Jane Fashion Wholesale!

50 comentários:

  1. essa mina é muito linda, e as roupas tambem, quero entrar neste site, quero ver se tem looks inspirado na minha diva Demi *o*

    † Inocentemente Ingênua †

    Vota em mim, nunca te pedi nada o/ † CANETA BIC GOTHIC OF DARKNESS †

    ResponderExcluir
  2. Sou muito fã das roupas das Kadarshians, em especial da Kim e da Kylie, ótima dica :D
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gosto do estilo mais despojado da Kylie...=P
    Ótuima sugestão de lojinha!
    bjs
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei as inspirações e pirei nesse vestido meio de camurça da Kylie... o último... *-*
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm estou pirando nesse vestido de camurça, é perfeito <3 bjuxxxx Grazi

      Excluir
  5. Amei as inspirações e nessa loja, já quero várias peças para mim.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. verdadeiras inspirações!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Já gostei da loja. Assim dá pra se vestir como as celebridades. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa loja é ótima, adoro ela! <3
      bjuxxx Adri

      Excluir
  8. Estou louca nesse vestido de camurça da Kylie! Vou visitar esse site a-g-o-r-a!
    Beijos!
    Vitoria | www.vitoriadozzo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse vestido é um arraso hahaha bjuxxx Vi <3

      Excluir
  9. Amei a informação sobre a loja...
    Algumas peças são tão lindas!
    Beijos!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Tássia <3 bjuxxx

      Excluir
  10. Elas ditam tendências.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Que loja incrível taaay *___* http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  12. A loja é demais!! =D
    Gostei muito do post!! =)
    beijoos

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro acompanhar as celebridades pra descobrir novas tendências! Essas eu acho super estilosas, mas não combinam mt cmg rs Bj

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm adoro ficar acompanhando May <3 bjuxx

      Excluir
  14. Adoro elas demais <3
    http://deraisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Já me inspirei várias vezes nas celebs para montar um look, adorei essa loja, não conhecia

    Bjss

    Linda Menina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm vivo fazendo isso Adri hahaha bjuxxxx

      Excluir
  16. Nossa fazia muito tempo que eu não via a Nicole, adoro ela.
    Lindos looks
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm nãoo via a mto tempo, mas é bom relembrar hahahha bjuxxx

      Excluir
  17. Achei umas peças lindas, mas bem ousadas :D
    mesmo assim adorei diva :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  18. Gostei das inspirações ;)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Magda <3 bjuxxxx

      Excluir
  19. Adoroo o estilo da Kylie Jenner, ela é tão linda! E a Kim é de uma elegância sem tamanho. Adorei<3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O estilo da Kylie me encanta. Fico feliz que tenha gostado. bjuxxxx

      Excluir
  20. Não tem como não amar as saias da Kim, pois deixam o look super elegante e caiu na graça da mulherada!!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Adoro ver looks de celebridades, não sou muito fã do estilo das irmãs Kardashian, mas tenho que admitir que elas são inspiradoras!
    Beijos
    Dani Cruz
    http://blog-emcomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são mesmo. ehehehe bjuxxx Dani <3

      Excluir
  24. Oi minha flor
    essas mulheres são lindas
    adorei a loja tem muita inspiração
    bjss

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Marilis <3 bjuxxx

      Excluir
  25. O meu estilo favorito de todas é o da Kylie, acho que ela arrasar muito com as peças de roupas, acabar deixando até uma peça sem graça bonita.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que admitir que o meu tbm é o da Kylie Fran <3 ela arrasa
      bjuxxx

      Excluir
  26. Adorei, o estilo da Kylie é maravilhoso ♥ ♥
    A loja ainda não conhecia, vou conhecer haha ><
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais né Day <3 conheça mesmo, a loja é incrível.
      bjuxxx

      Excluir